terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Semana de Ação Comunitária pelos Direitos Humanos

Olá Pessoal! A Semana de Ação Comunitária pelos Direitos Humanos é uma ação do ProJovem que está acontecendo em toda Fortaleza, de diferentes modos, marcando a discussão sobre Direitos Humanos na semana que antecede a data de sua celebração, o dia 10 de dezembro.



Esse é o momento para discutirmos: Todas as pessoas tem estes direitos, mas eles são respeitados? Há alguém que desmereça tais direitos? O que você pensa quando ouve falar destes direitos?

Vamos debater, questionar e construir uma melhor compreenção dos nossos dieitos!

2 comentários:

SAM disse...

Caro colega bloguer,

O dia 10 de Dezembro é o Dia Internacional dedicado ao tema dos Direitos Humanos.

Depois de uma pequena procura no google, encontrei o seu blog e gostaria de lhe convidar a ser uma parte central desse empreendimento, para que todos possamos deixar a nossa marca nesse dia e, juntos, demonstrar a todos que somos Um mundo, Uma vida.

Acredito que cada um de nós, seres humanos conscientes, teremos as nossas preocupações, mais ou menos específicas, e, por isso mesmo, deveremos tentar, juntos, deixar uma marca.

Por isso, convido-lhe a ir a www.fenixadeternum.blogspot.com e ver como poderá participar dessa rede cujo que se mantém por uma única causa: a causa do Género Humano, a causa dos Direitos Humanos.

Obrigado,
Sam

Nahiana Araújo disse...

Tivemos uma semana da Ação Comunitária e da Qualificação Profissional muito boa, diferente e dinâmica.

Sendo a primeira experiência dessa forma, ainda estamos caminhando para aperfeiçoar e otimizar atividades desse tipo, mas a experiência já foi muito válida !

Estaremos organizando mais ações nesse sentido.

Abraço.